COMUNICADO OFICIAL

A Prefeitura de Nilópolis informa que, em decorrência do temporal que atingiu o município na noite deste sábado (10), está com equipes da Defesa Civil Municipal e da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, além de agentes da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Transportes, nas ruas atuando nos locais onde foram registradas quedas de árvores e outros pequenos incidentes.

Ainda não temos um balanço das ocorrências, mas destacamos que registramos apenas dois casos de vítimas feridas, nenhuma delas grave. Uma no Centro e outra no bairro Nova Cidade. Em ambos os casos houve o pronto atendimento da Secretaria Municipal de Saúde.

Por conta desses incidentes, a Comissão Municipal de Festejos optou por encerrar mais cedo os festejos de Carnaval na Avenida Mirandela. Amanhã, às 21h, a programação segue normalmente.