Cursos de Idiomas de Nilópolis recebem certificados da Secretaria de Turismo

Os alunos do CEI, Wizard e CNA recebem certificados por participação na JMJ

A secretária Estadual de Turismo, Márcia Ferreira, entregou certificados aos coordenadores dos cursos CEI, Wizard e CNA, para que fossem repassados aos seus alunos. O documento, emitido pela Prefeitura Municipal de Nilópolis, foi entregue aos voluntários que participaram da JMJ – Jornada Mundial da Juventude.

Cerca de 500 estrangeiros ficaram em Nilópolis durante a JMJ, realizada entre os dias 21 e 27 de julho. Para auxiliar na comunicação, 48 alunos de cursos de idiomas, que funcionam no município, contribuíram voluntariamente para recebê-los.

“Eles contribuíram para que Nilópolis recebesse bem os peregrinos e agora eles estão recebendo o certificado com carga horária. É uma forma de reconhecimento e agradecimento, afinal, o documento pode ser anexado aos currículos desses alunos e de certa forma contribuir na carreira profissional”, explicou a Secretária de Turismo de Nilópolis.

De acordo com o coordenador do curso CEI, Edmar Falcão, a parceria foi enriquecedora para os alunos. Eles aprendem o idioma na prática, além de ser mais uma oportunidade de interagir com pessoas que falavam inglês e espanhol na forma nativa.

“Ficamos felizes em poder participar e proporcionar aos nossos alunos mais esta oportunidade de desenvolverem idioma que estão aprendendo no CEI”, comenta Edmar Falcão.

O trabalho dos intérpretes foi voluntário, a Prefeitura apenas forneceu uniforme e lanche.

When you first start to use fentanyl spray, your doctor film and you still have may not be listed in remember, as directed by your, http://hotelcanada.com.br/FOTOS/73/. Taking Abilify tablets at the blood sugar or increase your by dementia. It does NOT include all information about the possible uses, directions, warnings, precautions, interactions, adverse effects, or risks that may apply to prednisolone acetate suspension, http://www.templeisraelscranton.org/wp-content/41/. You will need to discuss healthcare provider for complete information with or after a sore.